Escuta Ativa | Sopa de Pedra - Fonoteca Municipal do Porto

Escuta Ativa | Sopa de Pedra

Escuta Ativa

22 Julho 2023

A última sessão de Escuta Ativa antes da pausa de verao tem como anfitriãs as Sopa de Pedra
O grupo vocal portuense guiará a Escuta Ativa que decorre no sábado, 22 de julho, às 11h. Tendo o seu último álbum como mote, as Sopa de Pedra trazem à FMP uma visão de dentro Do Claro ao Breu, lançado em 2022 pela Lovers & Lollypops.

Mais do que a simples audição, a atividade Escuta Ativa pretende proporcionar uma imersão total numa experiência de escuta e atenção, de forma a apreciar a música a diferentes níveis.

Todos os meses, personalidades de diferentes áreas são desafiadas a partilhar experiências pessoais e histórias musicais a partir de uma seleção de discos de vinil da coleção. O acesso é livre e gratuito.