Escuta Ativa | Ana Deus - Fonoteca Municipal do Porto

Escuta Ativa | Ana Deus

Visitar

27 Janeiro 2024

O primeiro momento do ciclo Escuta Ativa de 2024 decorre sábado, dia 27 de Janeiro, às 11h e conta com Ana Deus como convidada.
A convidada desta edição integrou os Ban na década de 80 e atualmente forma parte dos Três Tristes Tigres, Osso Vaidoso, Bruta e Ruído Vário, além de manter uma carreira a solo. Ana Deus escolheu o álbum de 1985 editado pelos GNR, Os Homens Não Se Querem Bonitos, para escutar conjuntamente com o público.

Mais do que a simples audição de um disco, a atividade Escuta Ativa pretende proporcionar uma imersão total numa experiência de escuta e atenção, de forma a apreciar a música a diferentes níveis.

Todos os meses, personalidades de diferentes áreas são desafiadas a partilhar experiências pessoais e histórias musicais a partir de uma seleção de discos de vinil da coleção. O acesso é livre e gratuito.